quarta-feira, 27 de junho de 2012

Julho no Disney XD: Marvel Universe no Brasil

Marvel Universe no Disney XDO grande destaque para o mês de julho no Disney XD vai para o Marvel Universe, que chega ao Brasil apenas três meses depois da estreia nos Estados Unidos. A versão brasileira do bloco será formada por Esquadrão de Heróis (8h), Os Vingadores (8h30), Ultimate Homem-Aranha (9h) e Homem de Ferro (9h30), com exibições aos sábados e domingos a partir do dia 14.

Para celebrar a chega do Marvel Universe, será exibida uma maratona de filmes no dia 6, com Hulk vs Thor (17h), Os Próximos Vingadores: Heróis do Futuro (18h) e Homem Aranha 3 (19h30).

Os heróis não são as únicas novidades do canal no mês das férias escolares. O Disney XD reserva a pré-estreia de Lab Rats (dia 28, às 19h), série de comédia que mostra um trio de adolescentes com superpoderes. Além disso, tem novos episódios de Peter Punk e Par de Reis (Season Finale).

A programação do mês também traz mudanças para os animes exibidos no canal. A partir do dia 2 de julho, Beyblade: Metal Fusion passa a ser exibido às 19h, de segunda a sexta. Já Digimon Data Squad ficará restrito às 4h da madrugada.

No Control X de julho o telespectador deve escolher a dupla ou grupo de amigos mais divertido, entre: Coop e Dennis (Kid vs Kat), Kick e Gunther (Kick Buttowski) e Jack, Jerry, Milton, Eddie e Kim (Kickin’ It). O vencedor será anunciado no domingo, dia 22, às 17h.


Fonte:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo