segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fight Dark - Luta Nas Trevas - Fanfic - Capitulo 13

Capirulo 13: Um Trovão da coragem!

Lucas: Que legal Rafael você conseguiu um novo poder.

Rafael: E muito legal.

Anciao B: Rafael venha comigo vamos treinar seu novo poder.

O Anciao e o garoto foram para uma dimensão de treinamento, enquanto isso um grupo de soldados de Trevor atacou a cidade.

Anciao R: Vao e derrote-nos .

Lucas: Certo

Os garotos se transformaram e foram ao combate.

Mão Divina.

Seinhor.

Trovoada.

O exercito caio mais ainda havia mais tropas chegando, os garotos atacaram, ate aparecerem os generais Strikter atacou Kilmer Com om soco no peito, Preitone atacou Reaper Storm com um chute nas costas e Penrror atacou Terrar com uma voadora na cara, Kilmer e Strikter começaram a duelar, Kilmer voou opor cima de seu rival.

Gande Big Bang.

Kilmer acertou bem nas costa de Strikter e a luta continuava e a destruiçao ia se espalhando le local, Terrar tambem estava lutando, ele correu e pulou por cima do general e gritou.

Mil Flechas.

Jogando o monstro no chão e o prendendo, Raper Storm também estava lutando girou sobre Preitone e tacou com a trovoada novamente o deixando paralisado e usando uma sequencia de chutes no peito e socos na cara.

Kilmer: Reagrupar.

Os tres guerreiros foram se juntar, mais Preitone agarrou Reaper Storm e o jogou no chão pisoteando nele, Morcel chegou e tentou ajudar jogando uma onde raios mais o general o atacou e o derrotou Reaper Levantou puxou uma rasteira no monstro e o jogou contra um muro foi ajudar Morcel a se levantar o corpo de Morcel e de Reaper começou a brilhar e houve um fusão de poderes.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo