domingo, 25 de março de 2012

Fight Dark - Luta Nas Trevas - Fanfic - Capitulo 8

Capitulo 8: Se preparem um ataque mortal se aproxima ! O Fim de um povo !

Trevor: Muito bem.

Darkness: Mais mestre podíamos ter matado eles naquele instante eles estavam com a guarda baixa e usaríamos nosso ataque máximos.

Trevor: Não me importa vocês vão destruir a cidade de Cratun agora entenderam.

Generais: Sim

Os generais partiram para uma missão de destruição, enquanto isso os nosso pequenos heróis estavam relaxando no templo supremo.

Felipe: Vou dar uma volta, alguém quer ir.

Lucas: Eu vou. E vocês.

Rafael: Não

Juliano: Não

Lucas: Então ta.

Os dois amigos foram voando e conversando, quando de longe viram os generais de Trevor pareciam estar armando alguma coisa, os seguiram de longe ate que chegaram na ilha de Cratun, os generais começaram a destruir tudo, eles não podiam deixar isso acontecer e foram ao ataque.

Felipe: Parem agora ou se arrependerão.

Strikter: Hahahahah! Deixem eu cuido deles.

Os garotos tentaram mais não conseguiram se transformar para lutar quando o general os ataquou só conseguiram fugir desesperados, de repente ouve uma explosão e os garotos eram o alvo, os meninos estavam caídos e machucados no chão, foi quando um ancião apareceu e os protegeu de outro ataque os levando para cima de uma montanha.

Felipe: Por que não conseguimos não transformar?

Lucas: É

Felipe: Em fale alguma coisa.

Lucas: Que foi ta brincando com a gente.

Ancião: Vocês não conseguem se transformar por que ainda não tem pleno controle sobre seus poderes, mais posso ajudar a vocês.

Lucas: Como.

Ancião: Fácil se concentre nos seus poderes e passem em partes espalhadas de seus corpos.

Os garotos começaram a se concentrar em seus poderes ate que seus corpos iniciaram a espalhar energia. Felipe adiquiriu em seu corpo asas e chifres do fogo mais ardente, garras e botas da mais pura energia da luz de da mais negra energia das trevas. Lucas recebeu uma armadura que cobria seu peito, costa e pernas do trovão mais poderosos que já existiu.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo