quarta-feira, 21 de março de 2012

Fight Dark - Luta Nas Trevas - Fanfic - Capitulo 5

Capitulo 5: Felicidade nossa primeira vitória ! Parte 1

Os garotos saíram para passear e comemorar a sua primeira vitória, mais será que essa alegria duraria mais bem vamos descobri nessa nova aventura.

Abertura.

No Castelo das Trevas.

Trevor: Vocês acabaram com as suas vidas quando entraram nessa historia de heróis e bandidos, pois isso será o fim de vocês crianças ençolentes isso foi o fim de vocês quando eu achar vocês eu mesmo irei mandar os meus generais e as minhas melhores armas para acabar com vocês.

Stikter: Senhor eu irei para a cidade e provocarei uma confusão tão grande que eles viram atrás de mim e como ele ainda não tem controle dos poderes nos poderemos acabar com eles em um só piscar de olhos.

Darkness: Você acha que vai fazer isso sozinho todos nos vamos acabar com eles.

Strikter: Mais e claro que sim somos um grupo de ataque e vamos continuar assim ate precisarmos usar nossos poderes máximos.

Penrror: Não se preocupem eu faço a distração e vocês acabam com eles certo.

Generais: Claro Penrror mais tome cuidado.

Enquanto isso na cidade.

Os meninos Felipe, Lucas e Rafael estavam brincando e jogando, já o Juliano estava na sua casa jogando bola, Penrror chegou na cidade e começou a colocar terror na cidade mais nenhum garoto apareceu o generais estavam começando a ficar cada vez mais nervosos ate que o Felipe chegou lá e mandou os generais pararem com o ataque mais eles riram.

Strkter: Esse é o garoto que me pertence.

Felipe: Eu não pertenço a ninguém entendeu.

Felipe começou a brilhar e se transformou em Kilmer.

Kilmer: E agora vamos lutar Strikter ou esta com medo.

Strikter: A é vamos nessa.

Os dois começaram a lutar mais Strikter levou a vantagem e conseguiu derrotar Kilmer mais isso não o deteve continuou a lutar. Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo